Alunos do Anglo-CID Dracena produzem terrários

01/08/2017

Os alunos do 2º ano do ensino fundamental I do Colégio Anglo-CID produziram terrários durante atividades coordenadas pela professora Simone Luz. Segundo Simone Luz, primeiro foram estudados alguns animais de jardim, que vivem na terra. Depois os alunos tiveram como desafio montar um terrário imitando o habitat da minhoca. "Para a montagem do terrário, os alunos usaram o Hábito 1 (do programa O Líder em Mim), pois todos foram proativos e trouxeram os materiais necessários para a construção do seu próprio terrário, com o objetivo de observar os hábitos da minhoca", destacou Simone Luz. A professora acrescentou que, durante todo processo do grupo, foram envolvidos hábitos do programa O Líder em Mim, como sinergia, que mostrou a cooperação de todos.