Anglo-CID comemora Dia do Estudante com animação

15/08/2017

O Colégio Anglo-CID comemorou o Dia do Estudante (11/08) com atividades físicas e culturais. No início da manhã da sexta-feira (11), os alunos do 1º ano do ensino fundamental organizaram o culto à bandeira sob a orientação da professora Sueli Corage, com apresentações de poemas e hinos. A professora de Educação Física Aline Siqueira, com o auxílio dos estagiários Osmano Neto, Rony e Diego, organizou uma Gincana dos Estudantes, que contou com atividades como corrida do saco, corrida do ovo, prova da bexiga, girando com o taco e prova da farinha. Os alunos foram divididos em equipes de cores. As equipes foram formadas por membros de diferentes salas. As equipes vermelha e azul ficaram empatadas na primeira colocação. Segundo a vice-diretora Tatiana Pelisson Froio, o evento enalteceu o espírito de equipe entre os alunos, além de trazer um momento de interação entre todos os alunos e professores da escola. "Os alunos ficaram muito animados com a gincana e trabalharam em equipe nas atividades. Conseguimos fazer um momento de grande interação para comemorar a data", finalizou Froio.