Anglo-CID realiza atividades em comemoração ao Dia do Professor

17/10/2017

O Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, realizou no dia 11 de outubro atividades comemorativas do Dia do Professor (15 de outubro) e do Dia das Crianças (12 de outubro). Os alunos do 3º ano do ensino fundamental realizaram um culto cívico sob a coordenação da professora Izabel Breschi Malisse. Durante o evento, as crianças fizeram apresentações de jograis falando sobre o significado das bandeiras. No intervalo, os alunos receberam pipocas e algodão doce em um momento de descontração e interação para comemorar o Dia das Crianças. No período da tarde, alguns professores da escola participaram de um café da tarde descontraído e receberam mimos da Fundec em comemoração ao Dia do Professor.