Anglo-CID obtém melhor média do ENEM entre públicas e particulares

Pesquisa foi divulgada pelo jornal Estadão, na última semana.
11/12/2017

O Colégio Anglo-CID conquistou a maior média das notas do ENEM de 2016 entre as escolas públicas e particulares de Dracena, segundo dados divulgados pelo jornal Estadão no último dia 2 de dezembro. O levantamento das médias das notas feito pelo jornal foi de acordo com os dados disponibilizados pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas) referentes às provas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2016. O Anglo-CID conquistou a média 707,3 na redação, 592,3 nas provas objetivas e 615,46 em média geral de todas as notas, sendo as maiores médias de Dracena. O levantamento foi feito com as notas de mais de 1 milhão de alunos de escolas particulares de todo o Brasil. O Anglo-CID mostrou crescimento nas médias das notas obtidas no ENEM nos últimos anos, o que confirma o excelente trabalho no preparo dos alunos do ensino médio para vestibulares. Segundo a diretora do colégio Eulália Pires Fava, esse é o resultado colhido pelo esforço de nossos alunos aliado à qualidade de ensino que a escola oferece. "Temos uma preparação específica para o ENEM, inclusive com conteúdo e simulados do próprio Sistema Anglo de Ensino. Isso é fruto de uma prática pedagógica inovadora, um método que incentiva o desenvolvimento e potencializa o aprendizado do aluno", explicou a diretora.