Anglo-CID Dracena forma alunos do 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio

15/12/2017

Os alunos do 9º ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio participaram da formatura do Colégio Anglo-CID Dracena, que reuniu centenas de pessoas, entre pais, familiares, professores, funcionários da escola e amigos. A cerimônia foi realizada no Ginásio Galenão da Fundec na noite de 14 de dezembro. A mesa de honra foi composta pelo membro efetivo do Conselho de Curadores da Fundec Silvio Aparecido Rodrigues; diretor executivo Edson Hissatomi Kai; diretora do Colégio Anglo-CID e presidente da mesa de trabalho Eulália Pires Fava; patrono dos formandos Prof. Rubens Rollo Cavalin Júnior; paraninfo do 9º ano do ensino fundamental Prof. Dr. Nilton César Pereira Pinto e paraninfo do 3º anos do ensino médio Prof. Me. Marco Aurélio Tavares. Os formandos receberam seus certificados durante a solenidade, que contou com discursos, juramentos e homenagens aos professores e funcionários da escola. Confira a galeria de fotos.