Anglo-CID se destaca com aprovações de alunos em Medicina da Unifadra Dracena

Dracena obteve aprovação em 9% das 66 vagas do vestibular de Medicina da Unifadra.
03/01/2018

O Anglo-CID de Dracena se destacou com aprovações de alunos no vestibular de Medicina da Unifadra. O colégio aprovou 5 alunos na primeira chamada da Unifadra divulgada na manhã desta quarta-feira (dia 3). No total dos aprovados (66 vagas), 53% dos alunos são do Estado de São Paulo (capital e interior); 26% são do Paraná; 11% do Mato Grosso do Sul; 6% de Minas Gerais; 3% de Goiás; e 1% do Mato Grosso. O colégio aprovou alunos concluintes do ensino médio e alunos dos cursinhos Noturno e Anglo-MED no vestibular de Medicina da Unifadra, realizado no dia 9 de dezembro. Os alunos Livian Batista Zimiani e Guilherme Aranda concluíram o ensino médio na escola e mostraram excelente preparo na realização de vestibulares. “A aprovação da Livian e do Guilherme é resultado de seus empenhos nos estudos e de um forte preparo pela escola”, destacou Eulália Pires Fava, diretora do Anglo-CID. As alunas Jennifer Ziviani de Faveri e Nathalia Macedo Haddad foram aprovadas no vestibular de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec nesta semana. Elas estudaram para a prova com o Cursinho Anglo-MED, que lhes possibilitou um excelente preparo para os vestibulares do país. Segundo a diretora do colégio, o cursinho possibilitou um forte preparo para a aluna. O aluno Jonas Silva Pereira do Amaral também comemorou a aprovação em Medicina da Unifadra após estudar pelo Cursinho Noturno do Anglo-CID em 2017. "O colégio está orgulhoso de proporcionar aos nossos alunos a base para colherem excelentes resultados em aprovações em vestibulares", comentou Eulália Fava. O Anglo-MED é um cursinho preparatório que utiliza um material diferenciado e específico para vestibulares de Medicina. É um material produzido pelo Sistema Anglo de Ensino e utilizado nos mais renomados cursinhos de nosso país. Em Dracena, as aulas são ministradas em período integral e contam com professores mestres qualificados. O Anglo é referência na preparação para os vestibulares mais concorridos do país. Continuam abertas as matrículas do Anglo-MED para 2018. Os interessados devem procurar a coordenação do Colégio Anglo-CID. Mais informações: (18) 3821-9007.