Projeto Anglo Teatro une arte e educação

05/04/2018

O projeto Anglo Teatro, implantado pelo Colégio Anglo-CID em 2016, coordenado pelo professor de Artes Marcelo Carlos Sobrinho, faz parte do programa Nova Escola e busca o estímulo da integração, socialização de ideias e desenvolvimento da aprendizagem de maneira lúdica.
O grupo do Anglo Teatro participa de aulas semanais no período da tarde e já fez apresentações em eventos da própria escola e de escolas de Dracena e região. Segundo o professor Marcelo Sobrinho, o teatro estimula a comunicação do aluno, a criatividade e melhora sua postura. “Não é o simples atuar, é o que essa atuação traz para as crianças. Vemos o resultado em seu convívio social e na busca por novos conhecimentos”, explicou Sobrinho.
As inscrições para participar do grupo são feitas todo início do ano letivo.