Anglo-CID realiza comemorações de Dia das Mães

08/05/2018

O Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, comemorou o Dia das Mães na tarde do último sábado (5 de maio), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". O evento contou com a participação de alunos, pais, professores e direção da escola. O professor de Arte Marcelo Sobrinho conduziu o evento como mestre de cerimônias. Os alunos fizeram apresentações musicais e de dança. Segundo a diretora Eulália Pires Fava, os alunos mostraram grandiosos talentos nas apresentações. "É emocionante ver a interação dos nossos alunos e professores em comemorações", ressaltou Eulália Fava. O professor Marcelo Sobrinho finalizou o evento parabenizando todas as mães pelo seu dia, ressaltando a importância delas na vida de todos.