Anglo-CID Dracena realiza Dia do CoLego e anuncia bolsas estudantis

04/10/2018

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou no último sábado (29), o Dia do Amigo/CoLego. O evento foi aberto aos alunos da rede municipal de ensino e comunidade em geral e foi realizado no Ginásio Galenão da Fundec, com diversas atividades para as crianças. Segundo Eulália Pires Fava, diretora da escola, as crianças se divertiram com carrinho de rolimã, slackline, dama, peteca, judô, Xbox, pingue-pongue, jogos com bolas, Lego robótica e degustaram pipoca e algodão doce. Durante o evento, foram divulgados os resultados do Vestibulinho realizado pelo Colégio Anglo-CID, destinado aos alunos ingressantes do 6º ano. Os alunos vencedores vindos de escolas públicas e particulares receberam bolsas de 50% (1º lugar) e 25% (2º lugar). Os ganhadores foram: Escolas públicas: 1º lugar – Fernanda Pepená Carmona - EMEFI Otília Braz Nogueirol (Dracena); 2º lugar – Sara Munyque Almeira Cardoso – Escola João Vendramin (Dracena). Escolas particulares: 1º lugar – Gabriela Rodrigues Hidalgo Sato Bomtempo - Colégio Anglo-CID (Dracena); 2º lugar – Beatriz Souza Osaki – Colégio Anglo-CID (Dracena).