Alunos do Anglo-CID visitam empresa Vidrosul

11/10/2017

Os alunos do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID de Dracena visitaram, no último dia 5, a Empresa VIDROSUL de Dracena, sob a orientação da professora Izabel Breschi Malisse. O objetivo do passeio foi aprender sobre as partes do processo de fabricação do vidro. Os alunos foram recepcionados pelos proprietários Amarildo e Sandra e familiares que trabalham na empresa. Segundo a professora Izabel, o roteiro começou com um filme sobre a origem do vidro, em seguida, um passeio pela empresa. “As crianças ficaram encantadas com o processo. Nós agradecemos muito a recepção da empresa”, destacou Izabel Malisse. No final, todos os alunos receberam um lanche e uma lembrança, que foi estendida a todos os professores do Colégio.