Alunos de Arte selecionam cartaz para concurso do Lions Clube

29/11/2017

Os alunos do curso de Arte da Faculdade Unifadra Débora Priscila Pereira da Costa Gonçalves, Kelvin Guimarães Maximo Diniz e Leonardo Junior da Silva, sob coordenação da Profa. Me. Rosi Pando, fizeram a seleção do cartaz do distrito LC8, que irá participar do Concurso Cartaz da Paz, do Lions Clube. O evento foi na sede do Lions Clube de Dracena, no dia 21 de novembro. Na ocasião, estavam expostos 82 cartazes, de 58 Lions Clubes do distrito LC 8. O tema deste ano é "O futuro da Paz". Os alunos da Unifadra escolheram o cartaz que representará o distrito LC8 no distrito múltiplo LC, na cidade de Junqueirópolis, no dia 9 de dezembro. O ganhador do Cartaz sobre a Paz do AL 2017/2018 foi da cidade de Valparaíso (SP). O Concurso do Cartaz sobre a Paz foi criado em 1988, pelo Lions Clube, para dar aos jovens a oportunidade de expressarem seus sentimentos em relação à paz mundial e compartilharem sua visão com o mundo. Aproximadamente 600 mil crianças, de 75 países, participam do concurso que é patrocinado pelo Lions Clube.