CEP/UME realiza doação para Casa dos Velhos no Dia de Ação de Graças

01/12/2017

Alunos, professores e direção do CEP/UME realizaram, no dia 30 de novembro, a comemoração ao Dia de Ação de Graças. Na ocasião, os cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho puderam assistir às palestras da diretora Julia Kiyomi Portari e da aluna Mariana Suelen de Souza, que falaram sobre a data e sobre a importância de agradecer por tudo que temos. Como gesto concreto e como agradecimento, foi feita a doação de materiais de limpeza para a Casa dos Velhos de Dracena, recebida pela presidente Creusa de Oliveira Alves, que fez uso da palavra para agradecer pela iniciativa. Em seguida, o aluno Marco Antônio da Silva fez uma apresentação musical, tocou violão e cantou uma música sobre a valorização da vida.