Aluna de Enfermagem da Unifadra é aprovada em Concurso Público

Bárbara Bernardo Tonasse é aluna do 2º ano de Enfermagem da Unifadra e foi aprovada em 9º lugar no concurso da cidade de Junqueirópolis.
15/01/2018

A aluna do 2º ano do curso de Enfermagem da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena Bárbara Bernardo Tonasse foi aprovada em 9º lugar no concurso público para Enfermeira da cidade de Junqueirópolis. Segundo uma das coordenadoras do curso Profa. Ma. Eunice Nelli, muitos alunos da Unifadra têm se destacado no mercado de trabalho e em concursos públicos. “É gratificante ver a aprovação da Bárbara ainda estudando no 2º ano do curso de Enfermagem, visto que muitos conteúdos ainda não foram estudados, o que nos dá a certeza que se estivesse concluído sua graduação sua colocação seria bem melhor". Bárbara Tonasse se mostrou muito feliz com a sua aprovação. “Segundo ano de faculdade, 1° concurso na área, 195 inscritos, e um lindo 9° lugar! Estou muito feliz! 9° lugar pra mim já é uma conquista e tanto, faltando ainda dois anos para eu me formar”, comentou a aluna. A coordenadora destacou que neste mesmo concurso a Unifadra teve mais 10 aprovações de alunos já formados. “Os primeiros lugares deste concurso foram de nossas ex-alunas, o que nos orgulha de formar profissionais de qualidade e seriedade”, comentou Eunice Nelli. O curso de Enfermagem da Unifadra vem desenvolvendo metodologias de aula que despertam no aluno a curiosidade pelo novo, desenvolvem seu raciocínio clínico, sua autonomia o que permitem formar um enfermeiro crítico e reflexivo apto a atuar no mercado de trabalho. As coordenadoras do curso profa. Dra. Lilian Carla Sossai Panício e Ma. Eunice Nelli ressaltaram que as inscrições para o vestibular agendado do curso estão abertas. “A Unifadra oferece um excelente preparo para os nossos alunos, com laboratórios equipados e docentes com altas qualificações”, finalizou Lilian.