Fundec lança selo comemorativo dos seus 50 anos

16/01/2018

Em celebração aos seus 50 anos, a Fundec, Fundação Dracenense de Educação e Cultura, lançou neste mês de janeiro o seu selo comemorativo, que será utilizado em todos os documentos oficiais e divulgações da instituição durante o ano de 2018. Segundo o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai, o lançamento do selo é um marco representativo dos 50 anos dedicados à educação. “É também uma forma de homenagear o corpo de professores, colaboradores, alunos e, ao mesmo tempo, agradecer a comunidade de Dracena e região pelo apoio que permitiu celebrar nossa história de sucesso”, ressaltou Kai. Além do selo, o cinquentenário contará com uma programação de homenagens e atividades ao longo do ano, que serão organizadas pela Comissão do Cinquentenário da Fundec, presidida pela colaboradora Marina Zamariolli. A Fundec irá completar 50 anos no dia 13 de maio de 2018. Hoje a fundação é mantenedora das escolas Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra, e é parceira na oferta de cursos a distância da Unopar, LFG e cursos profissionalizantes da Impacta. Nossa missão é “Educar e qualificar pessoas em todos os níveis, com qualidade e responsabilidade social”.