Medicina Unifadra faz doações para a Casa dos Velhos de Dracena

Alunos arrecadaram produtos de higiene pessoal e limpeza na recepção solidária.
16/02/2018

Os alunos da Turma II do curso de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena fizeram doações de produtos de higiene pessoal e limpeza para a Casa dos Velhos de Dracena. Os jovens visitaram a instituição na manhã do dia 9 de fevereiro para um momento de interação com os idosos do lar. Professores e vice-direção da Unifadra acompanharam a visita. Segundo a coordenadora do curso, a médica profa. Dra. Marilda Morgado de Abreu, as doações foram arrecadadas na recepção solidária. "Os alunos ingressantes trouxeram os produtos durante a primeira semana de aula", explicou Marilda. "Esse é o primeiro contato que os alunos de fora tiveram com uma instituição da cidade. Esse tipo de ação ressalta, desde o início do curso, a valorização humana que a Medicina busca para os futuros médicos", comentou a coordenadora.