"Família na atualidade - Por uma cultura de paz" foi tema de debate nesta quarta-feira (4) em Dracena

Alunos da Unifadra acompanharam a palestra no Auditório da Fundec.
06/04/2018


Em cumprimento a Lei Municipal n.º 4.570/17 - que institui a Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental - o debate “Família na Atualidade – Por uma Cultura de Paz”, realizado em parceria da Comissão Regional da Mulher Advogada OAB/SP com a Prefeitura de Dracena, atraiu grande público no auditório da Fundec.
O evento teve como expositoras a renomada advogada, presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Kátia Boulos; a advogada Dra. Alice Bianchini, doutora em Direito Penal pela PUC-SP; e a Procuradora do Estado de São Paulo, Dra. Ana Paula Zomer, doutora em Criminologia, Direito Penal e Medicina Legal pela USP.
O Prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, marcou presença no evento e ressaltou a importância de debates dessa magnitude. “É necessária a formação de uma rede contra esses atos de alienação, para que as crianças sejam efetivamente protegidas e iniciativas como o encontro de hoje são extremamente importantes para a causa, ainda mais com expositoras tão renomadas quanto as doutoras presentes”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Dracena


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA