Dr. Kaled El Sahli ministra palestra para alunos de Medicina da Unifadra

06/04/2018

O Dr. Kaled El Sahli, médico psiquiatra da infância e adolescência, ministrou na noite de ontem (05) uma palestra para os alunos do curso de Medicina da Faculdade Unifadra de Dracena. O evento foi realizado na Casa dos Médicos, na parceria da disciplina de IESC com a APM de Dracena. A palestra abordou o tema “Álcool, drogas e suicídio nos alunos de Medicina” e contou com o apoio de empresas locais.
Dr. Kaled El Sahli é graduado pela Faculdade de Medicina de Teresópolis (2009) e possui Residência Médica em Psiquiatria pelo Hospital Regional de Presidente Prudente, e Residência Médica em Psiquiatria da Infância e Adolescência pelo Hospital das Clínicas da USP/Ribeirão Preto. É membro da Associação Brasileira de Psiquiatria; membro da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil; membro da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras drogas; e mestrando em Análise do Comportamento Aplicada pela Associação Paradigma Centro de Tecnologia e Ciências do Comportamento de São Paulo.