Fernando Moraes lançará novo livro com palestra na Unifadra Dracena


17/04/2018


Filósofo, sociólogo e ativista social, também autor dos livros “A arte de pertencer”, “Renovo - o poder de reinventar” e "O que te move?", Fernando Moraes realizará palestra com o tema: “Um amor em movimento”.
A palestra abordará temas presentes neste novo livro, como reflexões sobre pertencimento, solidariedade, alteridade, resiliência, estado social de convivência, intolerância, tolerância, igualdade, e o maior e mais especial de todos os sentimentos: o amor.
Tudo isso roteirizado por grandes pensadores, passando por Nietzsche, Hannah Arendt, Pablo Neruda, Voltaire, Aristóteles e outros. Movimentar um sonho, uma causa, um ideal ou um propósito de vida nos permite despertar para novas oportunidades, aflorando talentos, habilidades, dons e potenciais, nos dando confiança e coragem para seguir em frente. Um amor em movimento.
O evento ocorrerá em Dracena, no dia 23 de abril, às 19h30, com entrada franca, no Auditório da Fundec, onde o autor fará o lançamento do livro “Um amor em movimento” e receberá o público para uma sessão de autógrafos.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA