Matrículas abertas para curso de Mestre de Obras

13/08/2018

O CEP/UME, unidade mantida pela Fundec, está com matrículas abertas para um novo curso: Mestre de Obras. Com um formato diferenciado e inovador, o curso terá a duração de 4 meses, com aulas noturnas duas vezes por semana.

Segundo a diretora do CEP/UME Julia Portari, o curso permitirá que o aluno consiga expandir sua área de atuação profissional. “O Mestre de Obras é  responsável pela fiscalização da obra do início ao fim, analisando as instruções técnicas dos projetos com outros profissionais, por isso ele precisa conhecer e interpretar projetos”, explicou a diretora. Os alunos concluintes do curso receberão um certificado.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria Geral da Fundec, na Rua Bahia, 332 – Jardim Metrópole, em Dracena/SP. Mais informações: (18) 3821-9004.