Anglo-CID realiza Sarau Literário

25/09/2018

Os alunos do 3º ano do Colégio Anglo-CID, sob a orientação da professora Isabel Malisse Breschi, com os professores Marcel Freire, Marcelo Sobrinho e Aline Siqueira realizaram o Sarau Literário “Crianças mudam o mundo ao seu redor”, no dia 21 de setembro, no Auditório da Fundec. O projeto tem como objetivo desenvolver habilidades relacionadas à leitura, escrita, interpretação, criando formas atrativas e significativas de oportunizar o acesso a livros e textos diversos, estimulando no aluno o gosto pela leitura, ampliando o conhecimento linguístico e cultural deles, contribuindo na formação de valores e na construção da cidadania.

A professora Isabel destacou a atividade citando o livro Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes: “Quando as pessoas se concentram em coisas sobre as quais têm influência, elas expandem seu conhecimento e experiência, construindo confiabilidade. Como resultado, seu Círculo de Influência aumenta”.