Anglo-CID recebe visita da EMEI Magda Lemos

08/10/2018

O Colégio Anglo-CID recebeu a visita dos alunos da EMEI Magda Lemos acompanhados pela professora Viviane Carvalho, no dia 3 de outubro. Na ocasião, as crianças de 3 e 4 anos puderam conhecer o Auditório da Fundec e assistiram a um filme infantil.
A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava destacou que as crianças conheceram todas as dependências do colégio e se encantaram com a Biblioteca Infantil da Fundec. “É muito bom ver o encantamento dos pequenos com o mundo dos livros”, comentou a diretora.
Os professores da escola Rubens Cavalin e Marcelo Sobrinho, o colaborador Anderson Sena e o estagiário Osmano Neto realizaram diversas brincadeiras e divertiram as crianças. “A equipe da nossa escola ficou muito feliz com a visita e a interação feita com as crianças”, finalizou Eulália Fava.