CEP/UME realiza formatura do curso Técnico em Enfermagem

28/12/2018

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos do curso Técnico em Enfermagem da turma que levou o nome da Profa. Meliane Duarte Gazaroli Pereira. O evento foi realizado na noite do dia 21 de dezembro, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves", na Fundec e emocionou familiares, amigos e convidados que acompanharam a entrega dos certificados aos formandos.
A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Maria Clara Borssank Paschoarelli, Patronesse dos Formandos de dezembro de 2018; Edson Hissatomi Kai, diretor executivo da Fundec; Julia Kiyomi Portari, diretora do CEP/UME e presidente da mesa dos trabalhos; Profa. Jacqueline Maria de Souza, paraninfa do curso; Paulo Sérgio Peres, secretário do Conselho de Curadores da Fundec. A oradora dos formandos do curso Técnico em Enfermagem foi a aluna Vandeise Chaiana Trautenmuller. O juramento foi conduzido pela formanda Ana Carolina Fermino Ferrareze. O certificado de honra ao mérito foi dedicado à formanda Joice Eloisa Euripes Telles, como aluno destaque.