Proeduc completa 9 anos e elege nova diretoria

13/08/2014

A Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação comemora neste sábado (16 de agosto) nove anos de atividades. A nova diretoria foi divulgada nesta última semana e tem como presidente eleito pelos membros da associação o contador Ademir Aranda Pacheco; vice-presidente João Luis de Souza; segundo vice-presidente Julia Portari; tesoureiro Pedro Maurílio da Silva e segundo tesoureiro Paulo Valeta.

Ainda fazem parte da diretoria o secretário Carlos Roberto Shinkado Junior e a segunda secretária Maria Clara Paschoareli.

A Proeduc surgiu no ano de 2005, quando um grupo de cidadãos dracenenses, liderados pelo jogador profissional de futebol Edu Dracena, decidiu se organizar em prol dos menos favorecidos de Dracena e região. "Já formamos vários alunos e muitos ainda continuam estudando mantidos pela Proeduc. Com isso, proporcionamos um futuro melhor para a nova geração", disse Julia Portari, vice-presidente da Proeduc.

Atualmente frequentam as aulas 21 alunos mantidos pela Proeduc. Outros 214 já foram formados nesse período de nove anos. Acesse o site e conheça a Proeduc: www.proeduc.org.br.