Educação: associação do jogador Edu Dracena completará 10 anos em agosto

27/01/2015

A Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação do jogador Edu Dracena comemorará 10 anos de atividades em agosto.

A Proeduc surgiu no ano de 2005, quando um grupo de cidadãos dracenenses, liderados pelo jogador profissional de futebol Edu Dracena, decidiu se organizar em prol dos menos favorecidos de Dracena e região.

Edu Dracena e outros parceiros atuam com diversas ações para que pessoas de baixa renda se qualifiquem profissionalmente nos cursos técnicos do CEP/UME.

Atualmente frequentam as aulas 30 alunos mantidos pela Proeduc. Outros 227 já foram formados nesse período de mais de nove anos.

"Já formamos vários alunos e muitos ainda continuam estudando mantidos pela Proeduc. Com isso, proporcionamos um futuro melhor para a nova geração", disse o presidente da Proeduc Ademir Aranda Pacheco.

Acesse o site e conheça a Proeduc: www.proeduc.org.br.