Proeduc realiza reunião de balanço e novos projetos

25/04/2016

A Associação Proeduc (idealizada pelo jogador Edu Dracena), realizou no último dia 19 de abril uma reunião com seus membros efetivos para apresentar o Balanço Patrimonial de 2015 e discutir a participação em eventos em 2016.
Segundo o presidente da Proeduc Ademir Aranda Pacheco, a associação mantém hoje cerca de 10 alunos de baixa renda estudando gratuitamente na escola técnica Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP). "A associação busca que pessoas de baixa renda tenham oportunidade de uma qualificação profissional em cursos técnicos, proporcionando um futuro melhor para a nova geração", completou Pacheco.
A Proeduc surgiu no ano de 2005, quando um grupo de cidadãos dracenenses, liderados pelo jogador profissional de futebol Edu Dracena, decidiu se organizar em prol dos menos favorecidos de Dracena e região.
Os interessados em contribuir com a Proeduc podem entrar em contato pelo e-mail contabil@fundec.edu.br.
Mais informações: http://www.proeduc.org.br