Associação Proeduc do jogador Edu Dracena elege nova diretoria

10/07/2017

A Associação Proeduc de Inclusão Social divulgou sua nova diretoria eleita para a gestão 2017/2020. Ela tem como presidente Pedro Maurílio da Silva; vice-presidente Fernando Nunes; segundo vice-presidente Julia Portari; tesoureiro Ademir Aranda Pacheco e segundo tesoureiro Paulo Valeta.

Ainda fazem parte da diretoria os secretários Jair Barbosa de Oliveira e Clara Borssank Paschoareli e no Conselho Fiscal Adenildo Chrispim Moreira, João Luiz de Souza e Reinaldo Sussumu Miyai.
Deixou a presidência Ademir Aranda Pacheco, que ficou à frente da associação por três anos.
A Proeduc surgiu no ano de 2005, quando um grupo de cidadãos dracenenses, liderados pelo jogador profissional de futebol Edu Dracena, decidiu se organizar em prol dos menos favorecidos de Dracena e região. "Já formamos vários alunos e muitos ainda continuam estudando mantidos pela Proeduc. Com isso, ajudamos a proporcionar um futuro melhor para a nova geração", disse Pedro Maurílio, presidente eleito da Proeduc.

Atualmente frequentam as aulas dezenas de alunos mantidos pela Proeduc. Centenas de pessoas já se formaram nesses mais de dez anos. Acesse o site e conheça a Proeduc: www.proeduc.org.br.