Fundec lança campanhas publicitárias do Anglo-CID, CEP/UME, Unifadra e Unopar e apresenta preparativos para a faculdade de Medicina


06/10/2016


Diretores da Fundec e Conselho de Curadores falaram durante a coletiva

A Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura - lançou na tarde de ontem (5), as campanhas publicitárias de suas unidades para 2017, de olho em novos tempos e um novo conceito de qualidade. Os diretores Eulália Fava (Anglo-Cid); Julia Portari (CEP/UME); Jaqueline Kuramoto (Unifadra) e o diretor executivo Edson Kai participaram do evento que contou ainda com a presença de integrantes do conselho de curadores, funcionários e imprensa.
Com toda a dedicação de sua equipe, a Fundação vive atualmente dois momentos: o tradicional vestibular para os 11 cursos, que ocorrerá no dia 18 de dezembro, e o vestibular para Medicina numa parceria com a Vunesp, cuja data foi pré-agendada em reunião em São Paulo entre o diretor Kai e a diretoria da Vunesp, para o dia 5 de março do ano que vem. Serão abertas 66 vagas.
O curso de Medicina ainda aguarda a autorização do Conselho Estadual de Educação para abertura de vestibulares.
Os cursos para o vestibular de dezembro são Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Processos Químicos.
A Faculdade de Medicina da Fundec encontra-se em processo de estruturação geral do prédio, como instalações de laboratórios e outras dependências, assim como estão em andamento os processos licitatórios para aquisição de equipamentos, entre outros.
O Colégio Anglo-Cid, que também pertence à Fundec, lançou uma novidade em parceria com o Sistema Anglo de Ensino. A partir de fevereiro de 2017, passará a oferecer o cursinho Anglo Med, voltado exclusivamente para aqueles que pretendem cursar uma faculdade de Medicina.
A Fundec informa que o cursinho é uma novidade única em Dracena e região. O Anglo Med tem o ensino no período integral, com material específico e vagas limitadas. As matrículas foram abertas este mês e as aulas terão início em fevereiro. A diretoria da Fundec ressalta que o Anglo Med é um curso muito tradicional em grandes centros e agora passa a ser realidade no município.
A Fundec também está antenada quanto aos cursos técnicos. Em alta devido à boa empregabilidade, o CEP/UME inscreve novas turmas para os cursos técnicos em Edificações, Enfermagem, Informática, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho, com registros nos conselhos profissionais de cada área.
Também foi apresentada a nova campanha da Unopar, parceira da Fundec, para cursos a distância em duas modalidades: semipresencial e totalmente a distância.
Portal Regional e Jornal Regional de Dracena


http://www.fundec.edu.br/noticias/noticia.php?id=2041

Compartilhe