Colaboradores, familiares e convidados comemoram ano de conquistas da Fundec


07/12/2016


Confraternização dos colaboradores da Fundec 2016

A Fundec realizou, no último dia 3 de dezembro, a festa de confraternização dos colaboradores da Fundação. O evento contou com as presenças de familiares e convidados em um jantar na Casa do Médico em Dracena.
Edson Kai, diretor executivo da Fundec, falou das importantes conquistas neste ano das unidades mantidas pela Fundação e agradeceu o apoio e o empenho de todos durante o ano.
Kai ainda disse que este ano ficará marcado na história da Fundec pelas inúmeras conquistas das unidades escolares: Anglo, CEP/UME, Unifadra e Unopar, como a autorização do curso de Medicina; conquista do curso de pós-graduação em Educação Física; aprovação do curso de tecnologia em Análise e Desenvolvimentos de Sistemas; programa de qualificação dos gestores da Funap; conclusão dos programas de qualificação técnica Vence e Pronatec; implantação do cursinho integral AngloMed e o anúncio da nova parceira LFG para cursos preparatórios para concursos e OAB.
O diretor ainda prestou uma homenagem especial à docente da Unifadra, tutora da Unopar, polo de Dracena, e vice-diretora do Anglo-CID, Tatiana Santana Pelisson Froio, que foi agraciada com o título de professora do ano, ofertado pelo Lions Club de Dracena.
Uma banda animou os presentes no decorrer do jantar com vários hits e houve atividades para as crianças.
"É um momento de união entre todos os funcionários e familiares, sempre num clima de muita alegria, diversão e animação", ressaltou Edson Kai, que ainda agradeceu o apoio do Conselho de Curadores da Fundec num ano de conquistas históricas para a instituição.


http://www.fundec.edu.br/noticias/noticia.php?id=2100

Compartilhe