Unopar Polo Dracena forma alunos em Pedagogia

27/03/2017

Solenidade foi realizada no Auditório da Fundec.

A Unopar/Kroton/Fundec realizaram a solenidade de formatura na noite do último sábado (25), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves" e entregam os certificados às formandas do curso de Pedagogia.
Na mesa de honra estavam Julia Kiyomi Portari, representando o Conselho de Curadores e direção executiva da Fundec; Rita de Cássia Garbelini Santaroza, diretora de secretaria da Fundec; Sônia Casarin Pereira Rodrigues, coordenadora de ensino a distância da Fundec; e Tatiana Santana Pelisson Froio,Vice-diretora do Anglo-CID, tutora da Turma de Pedagogia da Unopar Virtual e Paraninfa das formandas.
A formanda Rafaela Buturi Barros fez o discurso como oradora da turma e ressaltou o comprometimento dos alunos nesse período de estudos e o suporte que foi oferecido pela Fundec e Unopar na modalidade de ensino a distância para cursos superiores em Dracena.
Os certificados foram entregues e os pronunciamentos emocionaram os presentes na solenidade.