Cursinho Anglo-MED aprova aluna em Medicina da Unifadra


17/04/2017


Fernanda Costa Silva Pessoa foi aprovada no vestibular de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec

O Cursinho Anglo-MED de Dracena já se destaca por conseguir aprovação de uma aluna em Medicina. Mesmo sendo um produto novo no mercado, o Anglo-MED está mostrando a sua consolidação e marcando seu nome com aprovações resultantes da sua excelência na educação.

A aluna Fernanda Costa Silva Pessoa foi aprovada no vestibular de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec. Ela estudou para a prova com o Curinho Anglo-MED, que lhe possibilitou um excelente preparo para os vestibulares do país. Segundo a diretora do colégio Anglo-CID, Eulália Pires Fava, o cursinho possibilitou um forte preparo para a aluna. "A Fernanda conseguiu 15ª colocação, sendo aprovada em uma concorrência de quase 600 candidatos", destacou a diretora.

O Anglo-MED é um cursinho preparatório que utiliza um material diferenciado e específico para vestibulares de Medicina. É um material produzido pelo Sistema Anglo de Ensino e utilizado nos mais renomados cursinhos de nosso país. Em Dracena, as aulas são ministradas em período integral e contam com professores mestres qualificados.

O Colégio Anglo-CID também se destacou no vestibular de Medicina da Unifadra com as aprovações das alunas Amanda de Oliveira Tanaka e Tais Cristina Polidoro. As vestibulandas concluíram o ensino médio no Anglo-CID Dracena. "O colégio está orgulhoso de proporcionar aos nossos alunos a base para colherem excelentes resultados em aprovações em vestibulares", concluiu Eulália Fava.

Continuam abertas as matrículas do Anglo-MED para 2017. Os interessados devem procurar a coordenação do Colégio Anglo-CID. Mais informações: (18) 3821-9007.


http://www.fundec.edu.br/noticias/noticia.php?id=2168

Compartilhe