Medicina Unifadra participa de atividades de recepção

Alunos de Medicina durante visita no Lar Sã Doutrina.

Os alunos da I Turma de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena participaram nesta semana de diversas atividades de recepção. Os ingressantes foram divididos em grupos para tutorias e já estão em atividades de estudos na instituição.
Na tarde de ontem (19), os alunos foram recepcionados pelo curso de Arte da Unifadra com apresentações musicais e com a bateria dos Murf´s. Os bateristas Johnny Stêfany, Natanael Carvalho e Jassá Aquino deram um show em apresentações solo de boas-vindas aos ingressantes de Medicina. O curso de Educação Física organizou um torneio de atividades esportivas, que envolveu as modalidades de vôlei, basquete e cabo de guerra.
Nesta quinta-feira (20), os alunos e professores também visitaram a Casa dos Velhos e o Lar Sã Doutrina de Dracena para fazer a entrega de fraldas geriátricas e produtos de higiene arrecadados no trote solidário.