Fotos: 2 turmas
Turma da manhã

Turma da Tarde
Anglo-CID inicia novas turmas do Programa Inclusão Digital

Neste mês, o colégio Anglo-CID iniciou novas turmas do Projeto Inclusão Digital “Os Primeiros Passos na Informática”, dando continuidade ao trabalho desenvolvido para a educação infantil com crianças de cinco a seis anos.
As escolas Bela Infância, Pinguinho de Gente, Otília Nogueirol e João Vendramini começaram aulas, uma vez por semana, nos períodos da manhã e tarde nos laboratórios da Fundação. Os alunos aprendem como utilizar o computador de forma educativa com o programa Kid Class, desenvolvido pelo consultor Celso Tatizana de Presidente Prudente. “Nas primeiras aulas, os estudantes desenvolveram várias atividades relacionadas à alfabetização nas disciplinas de Português e Matemática”, disse a instrutora Hegimara Paro Bifon, que ensinou as primeiras ferramentas do software.
Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, os alunos da escola Céu Azul foram os primeiros a iniciarem o curso no primeiro semestre do ano e a formatura para ambas as turmas ocorrerá em novembro.