Mais fotos
Encontro divulga programa Inclusão Digital

Nesta última semana, um encontro foi realizado com pais e filhos que estudam nas pré-escolas de Dracena para ampliação do programa Inclusão Digital. O diretor executivo da Fundec, Edson Hissatomi Kai fez a abertura do evento que contou com explicações sobre a estrutura da Fundação e detalhes deste programa que busca desenvolver o correto uso do computador.
A professora Hegimara Paro Bifon, aproveitou a oportunidade para demonstrar duas aulas informatizadas no programa Kid Class.
A primeira foi de português e a segunda de matemática. “Utilizamos as ferramentas do programa para ensinar as vogais e os numerais.” “Os pais puderam perceber a facilidade gráfica das aulas e a importância para os alunos”.
Participaram pais e filhos das escolas Bela Infância, Céu Azul e Pinguinho de Gente.O colégio Anglo-CID desenvolve desde o ano passado o programa Inclusão Digital para os alunos das pré-escolas de Dracena