CEP/UME realiza jogos de futsal e voleibol com o Anglo-CID

21/06/2018

Ao som de uma torcida muito animada, os alunos do CEP/UME disputaram jogos de futsal e voleibol com os alunos do ensino médio do Colégio Anglo-CID no dia 19 de junho, no Ginásio Galenão. Os jogadores mostraram muita habilidade, destreza e garra.

Foi uma atividade esportiva coordenada pelo Grêmio Estudantil “Maria de Lourdes Leite” (CEP/UME) e Grêmio Estudantil “Rui Barbosa” (Anglo-CID), com a finalidade de interação entre os alunos das duas escolas mantidas pela Fundec. “São momentos como esse que os alunos ampliam o círculo de amizade, aprendem a respeitar as diferenças e fortalecer as relações interpessoais”, destacou a diretora do CEP/UME Julia Portari. O CEP/UME encerrou os jogos vitorioso nas duas modalidades.