Olá! Sejam bem-vindos à 14ª edição do ECAP!

Na primeira semana de novembro nos encontraremos na Unifadra, na cidade de Dracena (SP).
O Encontro Científico da Alta Paulista neste ano de 2023 traz para o evento resultados de pesquisas da sua comunidade acadêmica e abre as portas da faculdade e do evento para todos os pesquisadores de Dracena e região.
Ao participar do encontro, certamente, vocês terão contato com professores e acadêmicos pesquisadores, que demonstrarão os resultados de suas pesquisas, resultantes de práticas exitosas, trabalhos de conclusão de cursos, de práticas laboratoriais, entre outros. A Faculdades de Dracena - Unifadra vem crescendo muito no campo da pesquisa, principalmente no que se refere à saúde física e mental, e vem publicando cada vez mais em periódicos científicos os resultados das pesquisas de seus alunos e professores. Isso e tantas outras conquistas na área nos motivam ainda mais a fortalecer a pesquisa interna e externamente.
Acreditamos fielmente que o ECAP é uma ótima oportunidade para discutirmos sobre ciência e esperamos contar, como sempre, com a participação de todos. Acompanhem o cronograma do evento e aproveitem cada momento. Aproveitem a oportunidade para conhecer cada vertente que a ciência tem para oferecer, seja profissionalmente, abrindo novos horizontes e mercados de trabalho, como humanamente, na construção de um mundo melhor, envolvendo todas as áreas do conhecimento.

Com carinho.

Comissão Organizadora XIV ECAP

ATENÇÃO

Inscrições para o evento Até 27 de Outubro (até às 14h)
Divulgação dos resumos dos trabalhos aceitos Até 24 de Outubro
Submissão dos Resumos De 13/09 a 11/10

NOSSOS PALESTRANTES

Avatar

Aline Korki Arrabal Garcia Massardi

Especialista na modalidade residência em enfermagem perioperatória, Mestre e Doutora em Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Co-founder da Startup Oazo. Membro do Grupo de Estudo e Pesquisa da Sede (GPS) da UEL desde 2013.

Avatar

Isadora Pierotti Carvalho

Especialista na modalidade residência em enfermagem perioperatória. Mestre e Doutora em Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) . Professora do Departamento de Enfermagem da UEL. Membro do Grupo de Estudo e Pesquisa da Sede (GPS) da UEL desde 2015.

Avatar

José Gerosa Neto        

Graduado em Educação Física pela UNESP. Atualmente desenvolve pós-doutorado com enfoque nas interações entre o sistema imunológico e exercícios físicos. Como professor, ministra disciplinas relacionadas à Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo.

Avatar

Letícia de Mello Vieira

Psicóloga graduada pela FAC-FEA (2017). Especialista em Psicanálise na FAC-FEA (2019). Mestranda em Psicanálise na Universidad Kennedy de Buenos Aires. Atua como psicóloga clínica e supervisora.

Avatar

Manoel Osmar Seabra Júnior

Livre docente em metodologia de pesquisa em educação especial pela Unesp de Presidente Prudente. Doutor em Educação pela Unesp de Marília e Mestre em atividade motora adaptada pela Unicamp. Pós doutorado na University de New York State, Brockport. É docente no Programa de pós-graduação em Educação da Unesp de Presidente Prudente.

Avatar

José Antônio Nascimento Bressa

Médico formado na faculdade de Medicina de Catanduva, com residência em Clínica Médica na Universidade de Mogi das Cruzes e em Hematologia na Santa Casa de São Paulo. Especialista pela ABHH - Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular e mestre em Educação pela Unoeste.

Avatar

Leandro de Godoy Tellini

Gerente de TI do Grupo ND Núcleo Diagnóstico em Maringá e Curitiba/PR, atuando em gestão de projetos aplicados à inovação e melhoria contínua de processos. Graduado em Sistemas de Informação pela UENP. Pós-graduado em Governança de TI pelo SENAC/PR. Pós-graduado em Informática em Saúde pela UNIFESP. MBA em Gestão de Projetos pela USP. Pós-graduado em Eng. e Adm. de Sistemas de Banco de Dados pela UNICAMP.



ATIVIDADES



PARCEIROS