Unifadra divulga bolsistas aprovados pelo Proinf

O Proinf concede descontos de 25% . Aprovados podem fazer a matrícula na Secretaria da Fundec.
11/01/2018

A Unifadra divulgou nesta semana a relação dos aprovados para ingressar nos cursos superiores pelo Proinf (Programa de Inclusão da Fundec). Os alunos aprovados podem efetivar suas matrículas com os benefícios de isenção da taxa de matrícula e 25% de desconto nas mensalidades. O PROINF é um programa com foco na inclusão social e no ensino continuado. Foi criado pela Fundec para os alunos que estudam ou concluíram o ensino médio em escolas públicas estaduais de qualquer região e estado, e participaram da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2013. A nota do ENEM classifica o aluno para o ingresso na faculdade particular sem precisar fazer o vestibular. O resultado dos alunos que cadastraram a prova do ENEM de 2017 para a seleção das bolsas será divulgado após a liberação das notas das provas pelo MEC. Nesta primeira lista estão os aprovados que fizeram as provas do ENEM até o ano de 2016. A Fundec disponibiliza 20 vagas de cada curso, que são Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Ainda dá tempo de se inscrever pelo Proinf pelo site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular/inscricao .