Associação Proeduc agradece a todos que participaram da ação solidária

22/06/2021

A presidente da Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação, Marina Zamariolli, agradece a colaboração de todos na ação solidária dos pães recheados, realizada nos dias 17 e 18 de junho.

“A todos que contribuíram para a realização deste evento, a todos que contribuíram comprando os pães, MUITO OBRIGADA!”, ressalta a presidente. “Tivemos 180 pães vendidos, feitos no maior capricho por voluntários”, acrescenta.

A renda com a venda dos pães será revertida para as bolsas de estudos de alunos carentes.

“Acredito que entregamos pães deliciosos, porque já tivemos pedidos para uma próxima edição e estamos estudando uma nova ação para o segundo semestre”, revela Marina.

Proeduc

A Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação foi criada em agosto de 2005, quando um grupo de cidadãos dracenenses, liderados pelo jogador profissional de futebol Edu Dracena, decidiu se organizar em prol dos menos favorecidos de Dracena e região.

A Proeduc tem a finalidade de arrecadar meios para a geração de bolsas de estudo para alunos carentes da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), instituição de ensino filantrópica mantenedora do CEP/UME (cursos técnicos), da Unifadra (graduação) e do Anglo-CID (colégio).

Os interessados em contribuir com a Proeduc podem entrar em contato pelo e-mail pessoal1@fundec.edu.br . Mais informações: www.proeduc.org.br