CEP/UME prorroga matrículas para o curso Técnico em Enfermagem

01/07/2021

O Centro de Educação Profissional “Francisco Graziano Filho” (CEP), unidade mantida pela Fundec de Dracena, prorrogou até o dia 23 de julho o período de matrículas para o curso Técnico em Enfermagem.

A diretora do CEP/UME, Julia Portari, destaca que os cursos técnicos oferecem capacitação mais rápida para o mercado de trabalho e que a Fundec tem tradição na oferta de cursos na área da saúde, dispondo de laboratórios com alta tecnologia e convênios para estágios práticos, que complementam as aulas teóricas, garantindo o melhor ensino aos seus alunos.

"Nosso curso é noturno, com dois anos de duração. Concluindo o primeiro ano, o estudante já está habilitado para atuar como Auxiliar de Enfermagem. Ao finalizar o segundo ano, recebe a habilitação de Técnico em Enfermagem. Ou seja, com apenas um ano de estudo nossos alunos já podem atuar na área", ressalta a diretora.

O Técnico e o Auxiliar de Enfermagem podem trabalhar em diversos tipos de unidades de saúde, em laboratórios de análises clínicas e em estabelecimentos sociais que empregam profissionais de enfermagem. Podem atuar ainda em domicílios, ambulatórios de empresas, spas, asilos, creches, escolas e clubes, sempre sob a supervisão do enfermeiro.

Faça sua matrícula!

Para os alunos matriculados até 23/07 serão concedidos isenção da taxa de matrícula e 15% de desconto nas mensalidades. O início das aulas será no segundo semestre de 2021.

Mais informações pelo WhatsApp: (18) 99634-0383 (Secretaria Geral da Fundec) ou pelo e-mail secretaria@fundec.edu.br (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).