Empreendedorismo: estão abertas as inscrições para a disciplina, gratuita e exclusiva para alunos da Unifadra e do CEP/UME

A disciplina extracurricular é oferecida em parceria com o Sebrae/SP
18/08/2021

O empreendedorismo é considerado um elemento impulsionador do crescimento e desenvolvimento econômico e social. Visando a uma formação de excelência, a Fundec oferece gratuitamente para seus alunos da Unifadra e do CEP/UME a disciplina extracurricular de Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae/SP. Neste ano, as aulas serão ministradas on-line.

As aulas serão semanais, aos sábados, com início no dia 28 de agosto. Segundo os organizadores, a disciplina é presencial, mas, neste momento, ainda será oferecida de forma on-line para facilitar a vida dos alunos de fora e dos que ainda estão, por algum motivo, impedidos de vir para a faculdade.

A disciplina de Empreendedorismo é composta de 3 módulos (Indivíduo, Mercado e Plano de Negócios), com carga horária de 30 horas, ministrada pelos professores da Fundec Prof. Esp. Alexandre de Queiroz, Prof. Esp. José Marcos Tanganini, Prof. Me. Ronaldo M. Custódio e Prof. Me. Tiago de David. Mais informações: www.fundec.edu.br/empreendedorismo .

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 25 de agosto, pelo link: https://forms.gle/uYJeTzzW4yajW3Z87

Empreendedorismo: disciplina extracurricular, com certificação, gratuita e exclusiva para alunos da Unifadra e do CEP/UME
Aula inaugural no dia 28/08/2021, às 14h.
Carga horária: 30 horas
Informações: (18) 3821-9015