Anglo-CID Dracena realiza formatura de alunos do Inclusão Digital

21/09/2015

O Colégio Anglo-CID realizou na última quinta-feira (17) a solenidade de entrega dos certificados de conclusão do Projeto Inclusão Digital "Os Primeiros Passos na Informática" para 32 alunos da rede pública e particular de ensino no Auditório da Fundec. O diretor do Colégio Anglo-CID Flávio César Vicente e a instrutora do projeto Bruna Alves fizeram a entrega dos certificados aos alunos durante o evento."Nós trabalhamos com as crianças atividades interdisciplinares, envolvendo português, matemática, saúde, trânsito, segurança e relacionamento humano", destacou Bruna Alves. Estiveram presentes professores, pais, equipe pedagógica da escola e assistentes de sala. O projeto Inclusão Digital é destinado às crianças de 5 e 6 anos das escolas públicas e privadas de Dracena. O projeto utiliza aulas informatizadas para abordar conteúdos interdisciplinares através de atividades diversificadas que levam ao desenvolvimento da alfabetização digital e das primeiras noções matemáticas no programa do Kid Class, desenvolvido pelo consultor Celso Tatizana. Segundo as coordenadoras Tatiana Froio e Patrícia Nakamura, os alunos formandos demonstraram o que aprenderam aos pais, familiares e convidados.