Fundec convida comunidade para visitas guiadas

10/10/2018

No ano do cinquentenário da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), a instituição está com as portas abertas para visitas às suas instalações, laboratórios e biblioteca. As visitas podem ser agendadas diretamente no site e serão guiadas por representantes da fundação.

Segundo a presidente da Comissão dos 50 anos da Fundec Marina Zamariolli, as visitas têm duração aproximada de 40 minutos e são abertas a toda a comunidade e grupos estudantis. “Essa é uma parte das comemorações do nosso Jubileu de Ouro e gostaríamos de compartilhar com a comunidade tudo que a Fundec tem hoje a oferecer”, destacou Marina.

O diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai destacou que as visitas poderão ser agendadas para as datas de 26 de outubro, 09, 23 e 30 de novembro. “Vamos mostrar nossos novos laboratórios, além das instalações do Anglo-CID, bibliotecas, auditórios, ginásio poliesportivo, entre outros espaços de nossas escolas”, descreveu o diretor.

A Fundec está com novos laboratórios de Medicina, com mesa e lousa 3D, bonecos de simulação realística, além de outros laboratórios na área da saúde. “É muito evidente o quanto o novo curso trouxe de melhorias estruturais para a nossa instituição, o que eleva a qualidade de todos os outros cursos também”, ressaltou Kai.

O agendamento das visitas está disponível no site www.fundec.edu.br, com início no dia 26 deste mês.

Venha para a Fundec!

Foto: André Kuwada