Professora Anna Cecília Rodrigues conclui mestrado e apresenta trabalho na Universidade Federal da Paraíba

Professora Anna Cecília do curso de Psicologia da Unifadra Dracena
06/11/2019

A professora da Unifadra Anna Cecília Rodrigues concluiu, no mês passado, sua dissertação de mestrado intitulada: “Análise dos vínculos afetivos na adoção, um olhar para as condições ambientais e afetivas na maternagem de mães adotivas”. Ela cursou o mestrado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” em Assis e teve como orientador o professor Dr. Jorge Luis Ferreira Abrão.
Ainda no mês passado, a docente apresentou o trabalho na 49ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente na Universidade Federal de João Pessoa/PB.
Segundo a docente, este evento agregou novos conhecimentos sobre os seus campos de pesquisa, além de ampliar as discussões voltadas às áreas urbanas, ao autismo, revisão de materiais projetivos, entre outras.