Unifadra abre inscrições para receber transferências para Medicina por análise de currículo

As vagas são para receber alunos do 2º, 4º, 6º e 8º semestres do curso de Medicina.
28/07/2020

A Faculdade Unifadra/Fundec está com as inscrições abertas para receber transferências externas para o 2º, 4º, 6º e 8º semestres do curso de Medicina por análise de currículo. As inscrições para esse processo seletivo poderão ser feitas até o dia 31 de julho, pelo site www.fundec.edu.br.

Poderão inscrever-se no processo seletivo de transferência alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em Medicina de instituições de ensino superior brasileiras reconhecidas pelo MEC ou pelos Conselhos Estaduais de Educação. Os candidatos terão que, além de efetuar a inscrição pelo site, enviar por e-mail para a Unifadra a relação de documentos pedida no edital.
Neste processo, a seleção dos aprovados será feita via análise de currículo acadêmico do aluno no seu curso de Medicina.

O resultado final será divulgado no dia 04/08. As matrículas para os aprovados no processo seletivo de transferência deverão ser feitas de 05 a 07/08.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini destacou que o curso de Medicina recebe estudantes de todo o país, que buscam a melhor formação profissional com metodologias ativas e inovadoras de ensino.

Edital e informações no site: http://portal.fundec.edu.br:8080/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ct=4&ps=107#/es/informacoes .