Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da Unifadra/Fundec de Dracena

14/04/2021

A Unifadra está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno dos seus cursos noturnos e de Medicina integral. Os candidatos aos cursos noturnos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia, terão três formas de ingresso para escolher. O vestibular dos cursos noturnos é para reserva de vagas para 2022.

A primeira opção é de se inscrever com a nota do ENEM de 2010 a 2019, sem a necessidade de realização de prova.

Quem optar por fazer o vestibular agendado presencial deverá agendar sua prova no site da Fundec e prestar o vestibular individualmente na instituição, seguindo os protocolos sanitários.

A terceira opção é a Prova On-line, em que os candidatos poderão realizar uma redação on-line, pelo site da Fundec com data e horário pré-agendados.

Para os aprovados nos cursos noturnos que realizarem suas matrículas até 30/07, a Unifadra disponibilizará isenção da taxa de matrícula e desconto de 25% nas mensalidades dos cursos noturnos (não cumulativos com outros programas de bolsas). O edital e as inscrições dos cursos noturnos estão disponíveis no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular .

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini explicou que esses descontos são cumulativos apenas com o programa Indique um Amigo, no qual os alunos já matriculados indicam novos alunos, possibilitando que ambos ganhem 5% de desconto por aluno indicado (exceto para o curso de Medicina).

“Esses programas de descontos vão ajudar muito os alunos que querem iniciar um curso superior em 2022. Nossos cursos são referência com infraestrutura de ponta, laboratórios inéditos em modernidade e tecnologia que possibilitam aos alunos práticas avançadas”, acrescentou o diretor.

MEDICINA - As inscrições para o Vestibular de Inverno de Medicina podem ser feitas até o dia 30 de junho, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br/FDEC2101). Não haverá prova presencial, sendo o ingresso exclusivo com a nota do ENEM.

Informações: Secretaria Geral da Fundec - (18) 3821-9009 ou pelo Whatsapp (18) 99634-0383 (atendimento das 8h às 17h).