Docente da Unifadra conclui Mestrado - Profa. Paula Erika Osaki da Fonseca

18/04/2022

A docente do curso de Medicina da Unifadra Dracena Profa. Paula Erika Osaki da Fonseca fez sua apresentação de defesa no dia 24 de janeiro e concluiu o Mestrado em Saúde pelo IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo). O instituto emitiu a declaração de defesa no último dia 30 de março.

Com a dissertação “A Importância da Disciplina Educação Sexual no Currículo do Curso de Medicina: observando a sexualidade como plano de dimensões individuais”, a docente foi orientada pela Profa. Dra. Ana Iochabel Soares Moretti.

Na banca de avaliação, estiveram presentes a Profa. Dra. Ana Iochabel Soares Moretti (IAMSPE), a Profa. Dra. Percillia Victoria Santos Oliveira (USP) e a Profa. Dra. Thiphany Coralle de Bessa (USP).

A direção executiva da Fundec e a direção acadêmica e a coordenação da Unifadra parabenizam a professora Paula Erika Osaki da Fonseca pela conquista e ressaltam a importância da busca contínua do conhecimento para seu crescimento pessoal, bem como para a Instituição, que passa a contar no seu corpo docente com profissionais titulados, cada vez mais qualificados e sempre atualizados, contribuindo de forma significativa para o enriquecimento e o desenvolvimento do curso.