Nova diretora do CEP/UME inicia suas atividades

Cátia Cilene Afonso assume o cargo na unidade de ensino da Fundec
11/08/2022

Após 16 anos à frente das decisões do CEP/UME, Julia Portari se despede e transmite as responsabilidades da instituição à Cátia Cilene Afonso, que assume como nova diretora da unidade de ensino.

Ex-coordenadora do polo EAD da Unopar em Dracena, Cátia Cilene é formada em Pedagogia e já integra a equipe da Fundec após o período de transição acompanhado pelas orientações de sua antecessora. “Espero desenvolver um bom trabalho e fortalecer a equipe da Fundec, agregando novas perspectivas para a gestão do CEP/UME”, pontua a nova diretora.

“Certamente, a Cátia vai desenvolver um trabalho de gestão brilhante, trazendo uma nova visão para o CEP/UME”, sinaliza Julia Portari.

Desde 2006, Julia Portari era a diretora do CEP/UME e, agora, encerra um ciclo de 44 anos de atividades voltadas ao ensino e relevantes serviços prestados à Fundec. Homenageada este ano com a Condecoração de Mérito Educacional da instituição, a aluna da 1ª turma de Letras da então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (que deu origem à Unifadra), se despede com alegria “agora vou me dedicar integralmente aos netinhos”.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, em razão da mudança de direção da Unidade Escolar CEP/UME, agradece imensamente à Profa. Julia pelo excelente trabalho realizado nesta fundação e, especialmente, pela dedicação destinada às escolas profissionalizantes e, assim, conquista o reconhecimento de sua honrosa e merecida aposentadoria. “À nova diretora Profa. Cátia Cilene Afonso, damos as boas-vindas e desejamos muito sucesso nesse profícuo trabalho, colaborando com toda a diretoria executiva e Conselho de Curadores da Fundec”.