CEP/UME recebe novos alunos de Técnico em Enfermagem

14/02/2023

O CEP/UME, unidade mantida pela Fundec, recebeu na noite de segunda-feira (13) os ingressantes do curso Técnico em Enfermagem. Na ocasião, a direção, colaboradores e docentes realizaram atividades para a recepção.
A diretora Cátia Cilene Afonso deu boas-vindas aos novos alunos. “É com muita alegria que recebemos essa nova turma do curso Técnico em Enfermagem.
A empregabilidade na área de Enfermagem está cada dia com maior demanda, e com isso as contrações são rápidas no mercado de trabalho.
Que esse novo passo seja de transformação na vida de cada um. Sabemos que a caminhada será de muito esforço e renúncia, mas que tudo será válido para o crescimento pessoal e profissional. Desejamos uma caminhada de muito sucesso e muitas conquistas!”
Durante a semana os novos alunos participarão de diversas atividades com os veteranos do curso.

MATRÍCULAS ABERTAS
O CEP/UME receberá matrículas para o curso Técnico em Enfermagem até o dia 06/03.
Os interessados que fizerem a matrícula para o ingresso ainda em 2023 garantem 15% de desconto nas mensalidades.
www.fundec.edu.br/tecnico
Mais informações: (18) 3821-9004 ou Whatsapp (18) 99802-1237.