Unifadra Dracena realiza a recepção dos calouros

03/03/2023

Na noite do dia 1º de março, foi realizada a recepção formal dos calouros na Unifadra Dracena. Na ocasião, os alunos também acompanharam a apresentação dos diretores da Fundec (mantenedora da Unifadra).

Reunidos no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, os novos alunos foram recebidos pelo diretor acadêmico Prof. Dr. Enio Garbelini, que fez sua mensagem de boas-vindas, e ouviram as palavras de incentivo do diretor executivo da Fundec Edson Kai.

A semana de integração dos calouros foi realizada em fevereiro durante a chegada dos novatos na faculdade. Os coordenadores dos cursos Profa. Dra. Denise Rodrigues Bueno (Educação Física), a Profa. Dra. Lilian Carla Ferrari Sossai Panicio (Enfermagem), a Profa. Dra. Vanessa Ribeiro Andreto para a Pedagogia, a Profa. Ma. Andrea Frizo de Carvalho Barbosa para a Psicologia e o Prof. Me. Alessandro Fornari para a Análise e Desenvolvimento de Sistemas, juntamente com os veteranos dos cursos, organizaram as atividades (veja as fotos em: https://fundec.edu.br/noticia/3682).