Unifadra e CEP/UME realizam Festa Junina

06/06/2023

No dia 2 de junho, a Unifadra e o CEP/UME promoveram uma Festa Junina, no Ginásio Galenão, que reuniu alunos, familiares e amigos, além de colaboradores da Fundec, em uma grande festa.

Os alunos se organizaram e cada curso montou uma barraca de comida típica. O público se deliciou com os quitutes e as bebidas e acompanhou as apresentações de dança dos alunos da UNATI, ensaiados pela professora Aline Siqueira, e de uma quadrilha estilizada dos alunos da Unifadra, ensaiados pela professora Regina Machado.

O evento foi conduzido pela professora Vanessa Andreto, que também animou a noite como vocalista da apresentação musical com a participação dos professores Tiago Breve da Silva no baixo e Wellinton Ricardo de Souza na bateria.

Segundo o diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini, o evento foi um momento importante de confraternização entre as unidades escolares, os alunos e também seus familiares. A direção da Unifadra parabeniza o engajamento de alunos, professores e colaboradores na realização do evento.

A diretora do CEP/UME Cátia Cilene Afonso acrescentou que “a festa estava muito gostosa, bem decorada, com ambiente familiar e recebeu um bom público. Também foi uma oportunidade de interação entre as unidades escolares e os participantes de projetos”, finalizou.

A Festa Junina também foi prestigiada pela imprensa local, que realizou a cobertura do evento com postagens ao vivo e gravações para seus jornais diários. Veja mais fotos da festa na galeria em nosso site!