Anglo-CID abre inscrições para o Vestibulinho do Ensino Médio

As vagas são para o 1º ano do Ensino Médio de 2024
28/08/2023

Até o dia 15 de setembro, os alunos matriculados no 9º ano do ensino fundamental de escola pública e particular podem se inscrever para o Vestibulinho do Ensino Médio do Anglo-CID. A participação é gratuita e os primeiros classificados recebem bolsa de estudo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fundec.edu.br/anglocid . A prova será realizada no dia 22 de setembro, às 14h, no próprio colégio.

A diretora Eulália Pires Fava ressalta que são oferecidas quatro bolsas, sendo duas para alunos de escolas públicas (50% e 35%) e duas para alunos de escolas particulares (50% e 35%) e que o benefício pode ser mantido até o final do ensino médio, conforme o comprometimento do aluno.

Esse Vestibulinho vai avaliar os candidatos com base no conteúdo abordado no Ensino Fundamental II e a prova terá questões de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 2 de outubro. Os contemplados têm até o dia 20 de outubro para efetuar sua matrícula.

Vestibulinho do Ensino Médio do Anglo-CID
Vagas para o 1º ano do Ensino Médio de 2024